Início Cultura e Lazer

Segunda tem Dança no Panorama Individual das Oficinas Culturais Municipais

“Natureza Elementar” é destaque nas oficinas de Dança Contemporânea; apresentações também trazem Breaking e Samba Rock no Teatro Wallace Leal

7

O Panorama Individual das Oficinas Culturais, com diversas apresentações exclusivas de apenas uma linguagem artística do programa da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, mostra o resultado dos trabalhos realizados durante o ano. As apresentações vêm sendo realizadas gratuitamente no Teatro Wallace Leal desde o último dia 25.

Na próxima segunda-feira, 02 de dezembro, serão apresentados os trabalhos das oficinas de Dança. Participam os alunos dos professores Ricardo Leão (Breaking), Naiara B-Girl (Breaking), Sabrina Rocco (Dança Contemporânea) e Saulo Leão (Samba Rock).

Um dos destaques da apresentação será o trabalho “Natureza Elementar”, com os alunos de Dança Contemporânea da professora Sabrina Rocco, que propõe uma “troca” entre público e bailarinos de forma sensorial, visual e energeticamente.

Vale destacar que, ainda esta semana, haverá as seguintes apresentações: dia 29, Teatro (professores Maria Alice Ferreira e Jair Alves) e dia 30, “Teatro” (professor Juliano Jacopini).

Depois, em dezembro, haverá: dia 01, Teatro Infantil (professora Selma); dia 02, Breaking, Dança Contemporânea e Samba Rock (professores Ricardo Leão, Naiara B-Girl, Sabrina Rocco e Saulo Leão); dia 03, Violão (professores Eliana Guerra, André Peres, Joao Renato Carvalho e Luiz Fernando); e dia 04, Capoeira (professor Mestre Zezinho).

No dia 05 de dezembro, a apresentação dos alunos das Oficinas Culturais de Ballet e Sapateado (professoras Patrícia Oliveira e Mirelle Francisco) se apresentam no palco da EMD.

Os ingressos para os Panoramas Individuais são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes da apresentação, no Teatro Wallace Leal e também na EMD.

SERVIÇO:

Panorama Individual das Oficinas Culturais Municipais

No Teatro Wallace Leal (Av. Espanha, 485 – Centro):

29/11: Teatro (professores Maria Alice Ferreira e Jair Alves)

30/11: “Teatro” (professor Juliano Jacopini)

01/12: Teatro Infantil (professora Selma)

02/12: Breaking, Dança Contemporânea e Samba Rock (professores Ricardo Leão, Naiara B-Girl, Sabrina Rocco e Saulo Leão)

03/12: Violão (professores Eliana Guerra, André Peres, Joao Renato Carvalho e Luiz Fernando)

04/12: Capoeira (professor Mestre Zezinho)

Na Escola Municipal de Dança (Av. Vicente Jeronimo Freire, 22 – Vila Xavier):

05/12: apresentação dos alunos das Oficinas Culturais de Ballet e Sapateado (professoras Patrícia Oliveira e Mirelle Francisco)

Ingressos gratuitos –  distribuídos uma hora antes da apresentação, no Teatro Wallace Leal e também na EMD