
O conhecido cantor e compositor vai se apresentar nesta sexta-feira (12) no Sesc Araraquara. Com uma carreira que ultrapassa três décadas, Supla, aos 57 anos de idade, continua a surpreender e conquistar fãs de todas as idades. A Banda Punks de Boutique, formada durante a pandemia na Praça da República, onde Supla reside, nasceu para acompanhar o artista em seus programas no YouTube, consolidando-se como uma força musical autêntica.
A cada semana, ele recebia um convidado diferente e no fim do programa tocava suas músicas. Rapidamente surgiu o convite de uma marca para homenagear o movimento grunge. Com o resultado positivo, Ale Iafelice (bateria), Henrique Cabreira (guitarra) e Edu Hollywood (baixo) começaram a tocar o repertório de Supla e passaram a compor ao lado do loiro platinado.
O álbum traz 12 canções inéditas e a versão punk rock de “As It Was”, um cover de Harry Styles. “Um amigo me disse: regrave uma música que seja número 1 no mundo. Fiz uma roupagem punk rock e filmei o vídeo no estúdio captando o alto astral da banda”, revela o Champs.
SINGLES GRAVADOS
“O Tempo Não Vai Curar”: Power balada foi a primeira canção composta com os Punks de Boutique e soma 400 mil visualizações no Youtube (AQUI).
“Eles Querem Que Eu Seja Um Político”: Rock acelerado onde Supla expressa o que acha de se tornar um político após receber um convite para disputar eleição como deputado (AQUI).
“Supla Zombie”: No punk rock que abre o álbum Papito diz que muitas vezes se sente um zumbi na cidade que vive. No clipe, ele vai para as ruas do centro da cidade e expõe seu sentimento de amor e ódio pela metrópole (AQUI).
“As it Was”: Sucesso de Harry Styles, a música ganhou uma releitura punk rock na versão do músico e um clipe filmado no estúdio ao vivo captando o alto astral da banda (AQUI).
“Eu Não Sou Poeta”: Uma melodia e letra que se encaixam perfeitamente num rock forte de guitarras e batidas dançantes (AQUI).
“Ratazana de iPhone”: Letra retrata a gangue da bicicleta que age no centro de São Paulo roubando celulares de trabalhadores que circulam na região central da cidade. Com levada psycho billy, a música ganhou videoclipe gravado no local onde acontecem os furtos (AQUI).
“It’s Valentines Day”: Amor punk é tratado na música feita em homenagem ao Dia dos Namorados. Filmado em um pub no centro da cidade, o vídeo mostra momentos românticos de Supla com a namorada (AQUI).
Serviço:
Sesc Araraquara – Convivência
Dia 12/07 – sexta-feira – às 20h
Grátis