Home Cidade

Funcionária do Pedágio será sepultada nesta sexta-feira em Ribeirão Preto

Acidente ocorrido na madrugada chocou a populaão e os colegas de Marúcia que trabalhava costumeiramente no turno da noite. Seu sepultamento será no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão.

455
Marucia, 52 anos, três filhos, morta na cabine do pedágio

A cobradora do Posto de Pedágio na Rodovia Washington Luís (SP-310), Marúcia Lemos de Souza, 52 anos, morta nesta madrugada de quinta-feira (06) quando um caminhão desgovernado foi ao encontro da cabine em que ela trabalhava, deverá ser velada e sepultada em Ribeirão Preto.

Funcionária da empresa concessionária que opera na SP-310 por cinco anos, sempre no turno da noite, Marúcia deixa três filhos e o marido, além de colegas de trabalho, amigos e familiares. Inicialmente foi dada a informação de que a vítima era mãe de dois filhos. Logo depois houve a correção.

Em Araraquara a funerária que cuida do translado, pois ela será sepultada em Ribeirão Preto, comunicou que após a liberação do corpo que passa pelo IML – Instituto Médico Legal haverá em Araraquara um velório restrito a amigos e familiares.

Já em Ribeirão Preto o velório acontecerá das 08h às 13h e por volta das 13h30 o corpo será sepultado no Cemitério Bom Pastor, que fica na Avenida das Lágrimas, no Jardim Zara.