Home Destaques

Policiais tiveram que recorrer ao spray com pimenta para conter marido violento

Policiais militares tiveram que utilizar spray com pimenta para conter homem que estava muito agressivo após agressão cometida contra a mulher.

62
Algum tempo depois veículo da família foi localizado no Jardim Indaiá
Um homem foi preso na noite deste sábado (22) em Araraquara por conta de uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Eliana.
De acordo com o boletim elaborado pela Polícia Militar, o fato se deu na Avenida Adalgiza Delbon Michetti, envolvendo o agressor de 27 anos e a esposa de 28 anos, caracterizado como discussão entre as partes.
Chamada para conter a desavença entre o casal, a Polícia Militar rapidamente esteve no local e ao chegar ouviu gritos e barulhos, que na verdade, teriam vindo de um retrovisor quebrado pelo rapaz, danificando o carro da vítima.
O homem saiu da casa extremamente irritado e agressivo, até mesmo com os policiais, fugindo da abordagem; para contê-lo os militares tiveram que usar o spray com pimenta, além de algemas, ainda que tenha relutado.
Já com o agressor contido os pms adentraram a residência e verificaram que ele havia quebrado o retrovisor do carro da mulher. Ela mesmo confessou que por várias vezes tem sido agredida pelo companheiro.
Detido, teve a voz de prisão ratificada no Plantão Policial sendo conduzido à Cadeia pública de Santa Ernestina, devendo passar por audiência de custódia.