Um homem foi preso na noite deste sábado (22) em Araraquara por conta de uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Eliana.
De acordo com o boletim elaborado pela Polícia Militar, o fato se deu na Avenida Adalgiza Delbon Michetti, envolvendo o agressor de 27 anos e a esposa de 28 anos, caracterizado como discussão entre as partes.
Chamada para conter a desavença entre o casal, a Polícia Militar rapidamente esteve no local e ao chegar ouviu gritos e barulhos, que na verdade, teriam vindo de um retrovisor quebrado pelo rapaz, danificando o carro da vítima.
O homem saiu da casa extremamente irritado e agressivo, até mesmo com os policiais, fugindo da abordagem; para contê-lo os militares tiveram que usar o spray com pimenta, além de algemas, ainda que tenha relutado.
Já com o agressor contido os pms adentraram a residência e verificaram que ele havia quebrado o retrovisor do carro da mulher. Ela mesmo confessou que por várias vezes tem sido agredida pelo companheiro.
Detido, teve a voz de prisão ratificada no Plantão Policial sendo conduzido à Cadeia pública de Santa Ernestina, devendo passar por audiência de custódia.