Home Destaques

Ferroviária diz que – manifestação do Souza não têm contato com a verdade e incita atos violentos

Declarações do presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, serão enviadas ao STJD, para análise e medidas cabíveis, inclusive responsabilizando-o pelas consequências que elas podem gerar no domingo, diz nota da Ferroviária.

21
Tumulto em frente ao Hotel no momento em que o suposto empresário é levado para à delegacia escoltado pela Polícia (Foto: Jeferson Emmanuel)

Nesta manhã de quinta-feira (31) após tomar conhecimento dos recentes comentários proferidos pelo Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, à rádio Tabajara, em que “faz declarações agressivas, caluniosas e desrespeitosas ao nosso clube”, a Ferroviária publicou em sua página uma nota, repudiando as declarações feitas pelo dirigente.

A manifestação da Ferroviária contesta a insinuação de que “um empresário que com ela tería vínculos” teria tentado aliciar um dos jogadores do Souza nesta quarta-feira. Aldeone Abrantes, que é vereador da cidade e presidente do clube, usou uma emissora de rádio (Tabajara) para denunciar o fato que gerou até mesmo boletim de ocorrência policial.

O QUE DISSE O PRESIDENTE DO SOUZA QUE TAMBÉM É VEREADOR NA CIDADE

Às vésperas do confronto decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro, tais manifestações não têm nenhum contato com a verdade e C, incitando possíveis atos violentos contra nossa equipe.

A Ferroviária SAF repudia veementemente as atitudes de Aldeone Abrantes e as enviará ao STJD, para que este analise as declarações e tome as medidas cabíveis, inclusive responsabilizando-o pelas consequências que elas podem gerar.

Reiteramos nosso total respeito à instituição do Sousa-PB, que foi extremamente bem recebido em Araraquara. Calúnias e ilações infundadas em nada atrapalharão nosso foco na partida decisiva deste domingo (3).