Home Destaques

Polícia Militar prende homem condenado a quase 22 anos de prisão

Na tentativa de fugir da Polícia Militar empreendendo alta velocidade ele caiu e em sendo abordado observou-se que era procurado pela Justiça por roubo.

7
Militares encontraram o pai caminhando pelas ruas do Vale do Sol

Na madrugada desta sexta-feira (15), em Américo Brasiliense, um homem de 31 anos de idade, acabou sendo detido pela Polícia Militar após uma abordagem que acabou se transformando em perseguição.

De acordo com o boletim elaborado pela PM o motociclista foi decidiu fugir quando da aproximação da viatura. Ele estava dirigindo uma HONDA/NX Falcon sem placa, conduto percebeu que fatalmente seria abordado e saiu em alta velocidade pela Rua Homero Nigro no sentido Rodovia SP-255.

A ocorrência relata ainda que mais adiante perdeu o controle do veículo e caiu, mas levantou-se e buscou continuar a fuga a pé o que demonstrou aos policiais que não sofrera ferimentos.

Durante a revista nada de ilícito foi encontrado; até mesmo a motocicleta estava com a documentação correta, embora sem a placa. Na pesquisa para observação dos seus antecedentes é que os militares observaram algo errado na vida do fugitivo.

O homem estava sendo procurado pela Justiça, condenado que fora em um processo a uma pena de 21 anos e 6 meses pelo crime de roubo, recebendo voz de prisão, sendo então levado ao Plantão Policial, onde foi feito um boletim de captura de procurado.

Houve a confirmação da sua prisão e o encaminhamento para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, ficando à disposição da Justiça para o cumprimento da pena. A motocicleta foi apreendida administrativamente.