Após a vitória de virada da Ferroviária por 3 a 2 contra o Londrina, na segunda rodada do quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador Júnior Rocha exaltou a força de recuperação do elenco, que voltou a triunfar após dois jogos.
“A equipe foi grandiosa. Conseguiu reverter duas vezes o placar, teve a experiência necessária para circular a bola e tentar colocar o ritmo que treinamos no dia a dia, a nossa organização ofensiva. Vitória total dos atletas”, disse o comandante afeano.
VITÓRIA IMPORTANTE
A Locomotiva ficou atrás no placar em duas oportunidades, mas conseguiu virar com gols de Juninho, Quirino e Zé Mateus, se colocando em boa situação no Grupo C. Agora, a Ferroviária aparece em segundo, com os mesmos quatro pontos do líder Athletic, e com dois de vantagem para o Ypiranga, primeiro time fora do G2.
“No início foi muito truncado, eles estavam travando o jogo, saíram na frente, aí foi pouco jogo, pouca bola rolando, por isso me exaltei depois do nosso terceiro gol, com o quarto árbitro acelerando nossa equipe para jogar. E os caras vieram aqui pra não jogar, levar o empate, travar o jogo”, avaliou Rocha.
PRÓXIMO DESAFIO
O time de Araraquara agora se prepara para um duelo direto pela liderança, e que pode encaminhar o acesso à Série B. Na próxima segunda-feira (16), a Locomotiva volta à Fonte Luminosa para encarar o Athletic, às 20h, podendo abrir uma boa vantagem na zona classificatória. (Futebol Interior)