Uma discussão ocorrida no interior de uma lanchonete na Vila Xavier na noite desta sexta-feira (20) acabou em pancadaria, segundo o boletim elaborado pelo proprietário da casa que alega ter sido agredido pelo entregador de pizza. O dono da pizzaria disse ao delegado que estava com ferimentos na testa e na perna por conta da agressão.
De acordo com as declarações do comerciante o entregador queria receber os valores correspondentes aos serviços prestados, no entanto, o sistema para pagamento pelo PIX estaria inoperante, o que irritou o entregador que primeiro – jogou o capacete no chão, indo depois para cima do dono, 36 anos.
O comerciante disse por várias vezes para o motoboy de 23 anos – se não conseguir acertar até mais tarde, vamos acertar amanhã (sábado) logo que o sistema voltar a funcionar. O motoboy não gostou e decidiu partir para o “arranca-rabo” com sopapos para todos os lados.
Na Delegacia de Polícia o comerciante disse que – houve a quebra de um dos vidros da pizzaria e a agressão, levando a autoridade de plantão a sugerir a vítima exame de corpo de delito. Num período de seis meses o comerciante pode abrir queixa crime contra o motoboy.