Home Destaques

Abandonada no local do acidente pelo motociclista, jovem se encontra em estado grave

A mãe do motociclista foi ao local do acidente logo após o filho contar o que tinha acontecido; ele me falou da tragédia e em seguida desapareceu, disse a mulher.

489
Corpo da jovem estava ao lado da moto (Foto: São Carlos Agora)

De acordo com a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos é bastante grave o estado de saúde da jovem Maria Eduarda Pereira Cosmo, acidentada neste domingo (28), em uma rotatória na Avenida Bruno Ruggiero Filho, em São Carlos.

Através das redes sociais os familiares e amigos fazem apelos, pedindo orações, tendo em vista o quadro clínico da garota que estava como garupa de um motoqueiro que fugiu após o acidente.

O boletim de ocorrência revela que quando policiais militares chegaram ao local do acidente, encontraram a garota caída, com sangramento na cabeça. Ela, moradora em Ibaté, foi socorrida por equipes do SAMU, sendo encaminhada para a Santa Casa, onde se encontrada internada.

De acordo com informações de testemunhas, Eduarda, foi abandonada pelo motoqueiro que deixou de prestar auxílio à vítima. Momentos depois uma mulher se apresentou como mãe do motociclista que havia lhe contado sobre o acidente através do telefone. Em seguida, ele sumiu, comentou a mãe.

Eduarda está na UTI do hospital e sua irmã pediu ajuda nas redes sociais – “Venho através deste post pedir oração para a minha irmã. Ela sofreu um acidente de moto e encontra-se em coma na UTI. Você vai sair dessa, você é forte, eu creio. Já deu tudo certo! Eu nunca vou soltar a sua mão”, postou a irmã.