Home Destaques

Abusada sexualmente pelo tio, depoimento de garota de 11 anos chocou a população

Policiais estão promovendo buscas na região de Araraquara para encontrar o tio que vinha tendo relações sexuais com uma criança de 11 anos; no entanto, o crime estaria sendo cometido desde 2017, em algumas vezes acompanhado pela tia que ficava no quarto.

238
Polícia Civil disse nque vai investigar o estupro apontado pela garota

Menina com 11 anos de idade decidiu neste final de semana relatar à mãe que estaria sendo abusada sexualmente pelo seu tio, desde os 6 anos. A denúncia revoltou à população da cidade e a polícia se colocou em campo para prender o suposto criminoso que se encontra foragido.

Os fatos narrados pela garota levados até a Delegacia de Polícia agora são acompanhados de forma paralela pelo Conselho Tutelar que foi à casa da família para ouvir seu depoimento extremamente chocante. Além dos abusos constantes, a menina comentou que – era ameaçada se revelasse os crimes cometidos pelo tio.

As informações estão sendo passadas às policiais femininas e sempre com a mãe ao lado; em certos momentos as pessoas ficaram aterrorizadas com as declarações e invariavelmente os depoimentos as vezes são cercados em uma mistura de lágrimas e terror, comentam.

Em um dos momentos a garota chegou a dizer que a esposa do acusado, sua tia, ficava no quarto observando a prática do sexo e o tio pedia para que o filho dele saísse do lugar para não ficar olhando. A mãe da menina, indignada com a história contada pela filha foi tirar satisfações com a irmã – mulher do maníaco – que teria dito: “Não conta nada para a polícia, vamos esquecer isso”.

Já a irmã da vítima, com um pouco mais de idade, comentou que – o tio tentara fazer com elas a mesma coisa, tendo aberto apenas o shorts e sempre buscava passar as mãos nas suas pernas, mas repudiava e não contava para ninguém temendo as ameaças que ele fazia.

A menina, hoje com 11 anos, foi encaminhada ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde teve que passar por atendimento médico, deverá ter acompanhamento psicológico.

Uma notícia publicada pelo portal Matão Urgente relata que “várias viaturas foram até a casa dos suspeitos, sendo os policiais recebidos pela tia da garota, que estava acompanhada de seu filho. A pedido dos policiais, ela fez uma ligação ao marido relatando a situação e pedindo que ele fosse até a Delegacia e se apresentasse ao delegado Alfredo Gagliano Júnior”, o que ainda não aconteceu.

O delegado elaborou o boletim de ocorrência como sendo Estupro de Vulnerável, estando acompanhada pela agente do Conselho Tutelar, Ana Maria Ignácio e do advogado constituído para o acusado, Roberto Romano.