Acidente ocorrido neste sábado (04) com moto acabou matando um policial militar de 28 anos, residente em Porto Ferreira. Ele morreu no local, KM 117 da SP-215, trevo de acesso à Descalvado, 83 quilômetros de Araraquara.
De acordo com boletim elaborado pela Polícia Rodoviária ele seguia no sentido São Carlos – Porto Ferreira, quando na altura do dispositivo de acesso à Descalvado, teria perdido o controle da moto Kawazaki de 750cc e colidido em sinalizadores de solo e em placas verticais instaladas no canteiro central do trevo, caindo do veículo na sequencia. A moto atravessou um dos canteiros centrais e só foi parar sob a faixa de rolamento de uma das alças do trevo, diz o Portal Descavaldo News.
O policial militar Felipe Souza Pires de Castro chegou a ser socorrido – desacordado e em estado grave – pela equipe de emergência do PS de Descalvado, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O soldado Pires exercia a função de motorista do Comandante da 1ª Cia do 49° BPM/M, e estava de folga.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária de São Carlos, bem como da perícia técnica da polícia civil, estiveram no local para o atendimento e registro da ocorrência. (Fotos: Descalvado News)