Home Destaques

Acidente em Araraquara deixa menina de cinco anos ferida e um homem preso

Um dos motoristas acabou sendo detido pelos policiais por estar portando arma de fogo

214
Ocorrência foi registrada no final da madrugada pela Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (31) duas caminhonetes foram envolvidas em um acidente na Rodovia Nélson Barbieri, Km10, Zona Rural, sem grandes proporções, porém, com um desdobramento que culminou na detenção de um dos condutores que portava uma arma de fogo.

O homem, de 25 anos, também não atendeu à solicitação feita pelos policiais militares que elaboravam a ocorrência, negando-se a assoprar o etilômetro, pois seus olhos avermelhados, aparentavam que estaria embriagado.

Ele portava uma pistola marca Taurus, calibre 9 milímetros, dois carregadores com 24 munições intactos, e ao ser questionado respondeu que era CAC, apresentando a documentação da arma.

O outro motorista, 47 anos, e sua filha de cinco (5) anos, foram socorridos ao hospital, ficando a menina em observação com dores na perna. Também o condutor proprietário da arma foi socorrido e todos foram liberados.

Juntamente com sua arma, o homem de 25 anos, foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado Ricardo Farah, elaborou o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de calibre restrito, sendo também elaborado o auto de infração de trânsito, por recusar ao teste de dosagem alcóolica.

Ao término da ocorrência ele foi conduzido para a cadeia pública de Santa Ernestina.