
Acidente ocorrido entre um carro e um caminhão-guincho deixou quatro pessoas mortas na BR-365, altura do km 17, zona rural de Montes Claros (MG), região Norte de Minas, por volta das 19h30, desta quinta-feira (03).
Segundo o Corpo de Bombeiros, os quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens. Um passageiro do banco traseiro (de 28 anos), foi resgatado com vida, apresentando traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. Os bombeiros precisaram cortar a lataria para retirá-lo. Ele recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado a um hospital, porém veio a falecer horas depois.
Três vítimas fatais morreram no local: L.A.S. (38 anos), Thauanny Santos (24 anos) e Amizael Almeida(conhecido como Cascata) de 57 anos, morreram no local. Cleiton Oliveira, de 28 anos, (28 anos), marido de Thauanny, foi resgatado com traumatismo cranioencefálico e fratura exposta, sendo encaminhado ao hospital pelo SAMU, mas não resistiu.
O motorista do caminhão, um homem (de 41 anos), foi encontrado fora do veículo, consciente e sem ferimentos. Ele não precisou de atendimento médico.
A rodovia foi temporariamente interditada para o resgate e a perícia, mas o tráfego já foi liberado. Os corpos de Cascata e Thauanny serão sepultados em Ibaté.