
O sábado (09) em Araraquara, foi aberto com a morte de um rapaz de 24 anos em acidente de moto ocorrido no Parque São Paulo. Ao fazer a curva ele perdeu o controle de direção indo bater violentamente contra o muro de uma residência.
Identificado como Éric Antônio da Silva, o jovem segundo consta voltava de um bar localizado no bairro, pois tinha num dos punhos uma pulseira normalmente utilizada em evento que permite o controle de acesso dos clientes.
Moradores daquela região da cidade contaram que – são constantes os acidentes naquela área por conta de uma sinalização que eles alegam – ser ineficiente. “A gente está cansada de ver acidente por aqui, primeiro que os motociclistas e motoristas não observam os riscos no local, segundo que a sinalização é muito mal feita”, disse uma moradora.
Unidades de pronto atendimento estiveram no local mas quando chegaram apenas houve a constatação da morte do jovem. A Perícia Técnica foi acionada e vai apontar as razões que – levaram o motociclista a ir de encontro ao muro da casa, batendo e perdendo a vida.