Home Destaques

Acusado de matar homem em “casa de espetinho” é preso pela PM

Criminoso estava escondido na casa de um irmão. Quando os policiais chegaram ele estava deitado na cama em um dos quartos.

568
Wilson Cornetta Júnior morreu aos 32 anos

Foi preso nesta noite de sábado (08), G.D.Z, 29 anos, acusado de matar Wilson Cornetta Júnior, 32 anos, na madrugada de 15 de julho deste ano.

O crime aconteceu em uma lanchonete localizada na Germano Fher Júnior, no Azulville, e através de investigações a DIG identificou o autor e a Justiça decretou sua prisão temporária, porém ele ainda não havia sido localizado.

Após receber informações que o acusado estaria escondido na casa de seu irmão, na Rua Felipe Beltrame, no Jardim Cruzeiro do Sul, a PM foi averiguar e o morador permitiu a entrada dos policiais, que encontraram o procurado escondido em um quarto.

G.D.Z. foi detido, conduzido ao CPJ e recolhido ao Centro de Triagem.

O QUE ACONTECEU

Na madrugada de 15 de julho deste ano, por volta dos 10 minutos, Wilson Cornetta Júnior, foi morto por um desconhecido após ser alvejado por 9 tiros. A vítima estava com a namorada em uma casa de espetinhos, na Rua Germano Fehr Júnior, no Azulville.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Polícia Científica estiveram no local apurando detalhes do crime e descobriram junto a namorada da vítima que eles estavam em um bar no centro e depois resolveram ir até a casa de espetinhos para encerrar a noite, quando Cornetta teria se desentendido com um desconhecido que sacou de uma arma calibre 380 e desferiu nove tiros que acertaram peito, barriga, costa, quadril, perna direita e braço esquerdo.

A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, porém morreu no local. O autor dos disparos fugiu em um veículo não identificado. (Informações SCA)