Home Destaques

Acusado de matar idosa de 79 anos se apresenta ao delegado

Ciente de que havia um mandado de prisão contra ele, jovem acusado de participar de latrocínio no sábado passado em Santa Lúcia se apresenta, acompanhado da mãe e do advogado.

230
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial

Cinco dias após a ocorrência do crime em Santa Lúcia, quando dois homens assassinaram uma idosa de 79 anos para roubar, um jovem de 19 anos – supostamente um deles se apresentou às autoridades policiais em Araraquara, nesta quinta-feira (3).

O rapaz chegou acompanhado de familiares e advogados após ter conhecimento que contra ele já havia mandado de prisão temporária de 30 dias, período para que seja desenvolvido todo processo investigatório.

Na verdade, no sábado quando ocorreu o crime, não se sabe se a idosa teria esboçado alguma reação ao roubo, mas os assaltantes acabaram agredindo a mulher a pauladas. A moradora de Santa de Lúcia foi a óbito no local. Os assassinos fugiram após agredir a mulher, tomando rumo ignorado.

 Acompanhando o filho na delegacia nesta quinta-feira a mãe por várias vezes disse que – não foi ele, pois na hora do ocorrido o jovem estava em casa. Ainda assim, foi preso para o cumprimento da decisão tomada pela Justiça. Ele foi encaminhado para à cadeia pública de Santa Ernestina.