Home Destaques

Adolescente de Guariba, 12 anos, morre eletrocutada em clube em Fronteira

Vítima morava com a família em Guariba e ao tentar ligar o ventilador em um clube de campo, estaria com o corpo molhado, recebendo a descarga

7
Heloíse, 12 anos de idade, estava com a família no Parque

Adolescente com apenas 12 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto acampava com a família em um clube aquático, na tarde desta segunda-feira (30), em Fronteira (MG). Heloíse Silvino de Almeida Bessi morava em Guariba, cerca de 60 Km de Araraquara.

Segundo consta, a garota estava com os pais, os irmãos e outros familiares na área de camping do clube, quando teria tentado conectar um ventilador a um transformador de energia portátil. Ela estaria com o corpo molhado no momento do fato. A tia de Heloíse tentou salvar a sobrinha, mas se feriu, recebendo também a descarga.

As duas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Fronteira, mas, infelizmente, a menina não resistiu.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e uma perícia técnica foi feita no local onde Heloíse foi eletrocutada. Inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias do acidente.

Horas depois, em nota, o Náutico Fronteira Parque informou que o acidente ocorreu quando a vítima operava um equipamento particular, e que lamenta profundamente o ocorrido.

“O Náutico Fronteira Parque manifesta seu mais profundo pesar e solidariedade à família afetada pelo trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30/12), na área de camping, envolvendo uma criança. Nesta data, houve um incidente enquanto a vítima operava um equipamento de uso particular, vindo a resultar, segundo informações preliminares, em uma descarga elétrica. A vítima foi imediatamente socorrida, mas não sobreviveu. Ressaltamos que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes, e o Clube se coloca à inteira disposição para colaborar com o esclarecimento dos fatos. Neste momento de dor, o Náutico Fronteira Parque reitera que se solidariza com a família.”

Nas redes sociais, Thiara Silvino, mãe de Heloíse, fez uma postagem sobre a dor que está sentindo pela morte da filha. “Como vou viver sem você? Como, meu amor? Eu não consigo aceitar, eu não posso acreditar! Que dor, que dor! A mãe te ama demais!”, escreveu. (Informações: Gazeta)