Uma adolescente foi forçada a ter relações sexuais na tarde desta quinta-feira (23) dentro de sua própria residência. Ela mora com a mãe, duas irmãs e duas tias, que não estavam na casa no momento da ação criminosa.
O estupro aconteceu quando a jovem se encontrava sozinha, após ter levado as duas irmãs menores na escola, sendo que a mãe e as tias já haviam saído para o trabalho.
Ela relatou no Plantão Policial, onde compareceu acompanhada de sua mãe, que havia notado quando foi a escola, nas proximidades da Rua Ceará, na Vila Xavier, em Araraquara, um homem parado em uma motocicleta preta, e que o mesmo olhava de forma fixa e assustadora para a sua direção, motivo pelo qual rapidamente retornou para a sua casa.
Informou a vítima, segundo Boletim de Ocorrência, que ao chegar na residência observou que o mesmo motociclista passou em frente à casa e a encarou. Imediatamente entrou, sequer fechou o portão, tendo apenas encostado o mesmo, e trancou-se dentro de seu quarto.
Ato contínuo revelou que ouviu um barulho, pois o indivíduo adentrou na casa, e quando foi até a sala para ver o que estrava acontecendo, deparou com o homem que a agarrou, e sem tempo para gritar ou pedir socorro teve sua boa tapada, e de forma ameaçadora, falou para que não gritasse e nem contasse para ninguém.
O tarado abaixou seu short e a forçou a ter relações sexuais. No plantão ainda deixou claro que ele não usou preservativo, e após o ato sexual, lavou suas partes intimas no banheiro e fugiu em seguida.
A adolescente foi encaminhada ao exame de corpo de delito. Relatou também que não tem nenhum conhecimento sobre o homem, que não tem inimigos em Araraquara, onde reside a pouco tempo, e nem mesmo em Ribeirão Preto onde morava.
A Delegacia da Mulher cuidará da situação e prestará apoio necessário a adolescente.