Home Destaques

Advogado esquece onde estacionou o carro e vai à polícia registrar furto

Duas situações bem distintas tiveram registro na Delegacia de Polícia neste primeiro de janeiro: advogado registra furto de veículo e depois volta dizendo que achou.

739
Mulher foi orientada a entrar com representação criminal mas ela não quis

Um advogado de 61 anos compareceu ao plantão policial na primeira noite de 2022, para junto ao delegado, relatar que seu carro, da marca Jepp, tipo automóvel havia sido furtado.

Dados do veículo anotados, como ano de fabricação, modelo, placas, cor, etc. e o Boletim de Ocorrência de furto de veículo na região central da cidade de Araraquara, concluído. Ele afirmou ainda que no interior do veículo havia uma caixa de ferramentas.

MAIS TARDE TUDO ESCLARECIDO

O mesmo autor da reclamação com ar despreocupado, porém constrangido com a situação, algum tempo depois retornou no mesmo plantão e solicitou que um segundo Boletim de Ocorrências fosse elaborado.

No boletim apenas o “adendo” ficou registrado que: a advogado a bem da verdade estava um tanto quanto confuso. O veículo do mesmo não havia sido furtado. Acontece que ele procurou novamente pelo Jepp, e de forma mais minuciosa acabou encontrando-o, no local onde ele realmente havia estacionado e não supostamente onde achou que tinha parado o carro.

Nota da Redação: Coisas da “virada do ano”.