Home Destaques

Agentes da DIG na cola do terceiro envolvido no latrocínio do Monte Carlo em Araraquara

Para o delegado Edimar Piccolo, responsável pelo caso, a prisão do terceiro envolvido no crime é questão de horas pois a Polícia Civil já tem sua identificação. O crime aconteceu no dia 18, sexta-feira passada, na região norte da cidade.

0
Caso está todo concentrado na DIG em Araraquara sob a responsabilidade do delegado Edimar Piccolo Júnior

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) espera prender por ordem da Justiça nas próximas horas o terceiro envolvido na morte de Alexsandro de Souza Santos, assassinado por três indivíduos durante assalto ocorrido na sexta-feira passada (18) quando chegava com a família no Residencial Monte Carlo onde morava.

Logo após o ocorrido a mobilização da Polícia Civil foi intensa buscando esclarecer o latrocínio e a forma chocante com que a vítima foi morte: na frente da esposa e de um filho com 5 anos. Dois dos três suspeitos seguem presos e o terceiro teve sua prisão decretada, pois segundo consta teria feito os disparos contra o morador.

Um dos criminosos foi preso ainda na semana passada quando se encontrava em frente um conjunto habitacional no Jardim São Rafael; o outro, 17 anos, foi apreendido e confessou ter participado do roubo à residência, mas que a ideia era apenas roubar o veículo da vítima. No início desta semana o delegado Edimar Piccolo, responsável pelo caso, afirmou que as investigações seguem em ritmo acelerado aguardando tão somente os laudos periciais pois a identificação do terceiro criminoso está feita e sua prisão é questão de horas.