
Com seus agentes a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), realizou brilhante trabalho na tarde desta quarta-feira (09) tirando de circulação dupla que atuava com o tráfico de drogas na região do Jardim Brasil, em Araraquara. A prisão de homem e mulher se deu em uma residência localizada na Rua Maranhão.
Segundo consta a prisão se deu por conta de um mandado de prisão após um período de monitoramento – entrada e saída de pessoas que circulavam no ambiente. A negociação de venda e compra envolveu dois homens no flagrante feito, um deles de 48 anos e o outro de 45 anos. Ambos já tinham adquiridos porções de crack e maconha e foram abordados pelos agentes na saída do imóvel.
Logo após acesso à casa, os policiais encontraram – porções de crack na sala e no quarto, balança de precisão para pesagem, R$ 900 reais e até mesmo um tablete de maconha guardado em saco plástico dentro de um freezer. Foram apreendidos na casa – 27 porções de crack, duas porções de maconha, celulares e dinheiro.
Durante o tempo que permaneceu no local a equipe da DISE também encontrou uma caderneta usada para o controle de entrada e saída de mercadorias, considerada uma espécie de contabilidade do tráfico para prestação de contas.
No lugar, o casal recebeu voz de prisão, sendo levado para a sede da DISE e após a elaboração do boletim de ocorrência o homem acabou sendo encaminhado para à cadeia pública de Santa Ernestina e a mulher para o sistema carcerário feminino de São Carlos, permanecendo à disposição da Justiça.