Início Destaques

Alcoolizada, mulher acorda horas depois sendo estuprada

A festa corria bem até que uma mulher de 41 anos, embriagada, foi levada para um quarto onde pegou no sono. Ao acordar viu estar sem roupas e sendo violentada sexualmente. O tarado foi preso.

1021
Caso ocorreu neste domingo no Jardim do Vale em Araraquara

Um homem de 29 anos quase foi linchado na manhã deste domingo (19) em Araraquara ao ser apontado como o estuprador de uma mulher que ao participar de uma festa e estar embriagada foi levada para o quarto da casa onde estaria esperando a bebedeira passar.

A própria amiga contou que vendo a mulher de 41 anos alcoolizada entendeu que seria melhor deixá-la acomodada no quarto. Isso foi feito. No entanto um malandro se aproveitou da situação ocorrida na Avenida Doracy Fernandez Luiz, Jardim do Vale, em nossa cidade.

Por volta das 9h deste domingo, quando a mulher acordou viu que estava sem roupas e com o homem abusando sexualmente dela, sem o seu consentimento. Assustado e com receio de ter sua identificação descoberta, o tarado se apressou em vestir a calça para em seguida sair correndo.

Chamada a Polícia Militar foi chamada e passou a realizar um trabalho de buscas pelo bairro e de posse das características do garanhão acabou encontrando-o numa distribuidora de bebidas, onde teria se escondido de populares que também estariam a sua procura.

Detido ele foi levado para a Delegacia de Polícia onde narrou sua versão, o mesmo ocorrendo com a vítima e a testemunha que confirmou ter deixado a vítima devidamente vestida no quarto. O homem acabou sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Serra Azul, cerca de 100km de Araraquara.