Após derrubar um poste de iluminação pública na frente do DAAE (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) na noite desta sexta-feira (28) um jovem foi detido por embriaguez ao volante, porém liberado algum tempo depois na Delegacia de Polícia, devendo responder em liberdade pelo seu ato infracional.
De acordo com o boletim de ocorrência o carro que ele conduzia – um Jeep/Renegade descontrolado – pois o motorista embriagado perdeu o controle da direção, foi ao encontro do poste. O choque foi inevitável para ambos: o carro sofreu avarias de grande monta e o poste foi ao chão.
Uma pessoa ficou ferida no acidente; ele acompanhava os amigos, e, teve que ser socorrido por causa de ferimentos na região da cabeça. Os outros ocupantes do carro não se feriram.
Após o acidente na Napoleão Selmi Dei o motorista do carro foi convidado a fazer o teste do bafômetro dando positivo para ingestão de bebida alcoólica. A ele foi estipulada uma fiança que foi paga no valor de R$ 1.500 e responderá em liberdade.
Ainda nesta manhã o poste foi substituído por funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz.