Home Destaques

Jardim Brasil: ameaçada mãe decide denunciar e colocar filho na cadeia

Um final de semana tenebroso viveu a genitora de drogado em Araraquara; com 49 anos ele vem comendo o pão que o diabo por conta das loucuras do filho.

200
Polícia Militar foi em auxílio do trabalhador

Neste plantão de final de semana, uma ocorrência foi atendida por policiais militares que compareceram na Rua Emiliano Manhani , no Jardim Brasil em Araraquara, onde a vítima uma mulher de 49, resolveu apelar aos militares por não suportar mais os ataques de fúria do seu filho.

Mesmo tendo medida protetiva contra o jovem de 18 anos, e não sendo permitida sua entrada, ele estava no interior da residência; com a chegada dos policiais tentou fugir, porém foi detido ao querer pular o muro da casa.

Ele ainda tentou obter, mediante ameaça, dinheiro para utilizar na compra de droga, e como lhe foi negado entrou na residência e ainda quis agredir sua mãe.

Utilizando algemas para conter a agressividade do indivíduo, os policiais militares inicialmente conduziram o homem para a UPA Central e em seguida ao Plantão Policial onde o delegado Edvaldo Ravena, determinou o seu recolhimento na cadeia pública do município de Santa Ernestina.