Home Destaques

Amor a três leva homem a ser morto no Jardim América em Araraquara

Facada no peito e corte em uma das mãos o suficiente para que um homem morresse nesta quinta-feira por conta de ter dormido com a mulher do assassino.

480

Mais uma cena de violência ocorreu em Araraquara, desta feita, nesta quinta-feira (28) no final da tarde em uma moradia na Avenida América. O crime, de acordo com o Boletim de Ocorrência, teria ocorrido por volta das 16h.

As informações colhidas pelo RCIA revelam que um homem foi encontrado morto no interior de uma residência pelo SAMU que foi acionado para atender um caso de esfaqueamento. No entanto, Marcelo Aparecido da Silva Caiano, 43 anos, já estava sem vida, apresentando uma facada no peito e um profundo corte na mão.

Os policiais chamados para atendimento ao caso conseguiram contato algum tempo depois com o morador da casa, no entanto ele alegou que não tinha conhecimento de absolutamente nada.

Mas, na conversa com algumas testemunhas, os militares foram informados de que um homem havia saído correndo do interior da casa, sendo passadas as características do indivíduo.

Horas mais tarde agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) anunciaram que um homem havia sido detido e que estaria sendo ele acusado pelo crime do Jardim América.

Oficialmente ainda não foram reveladas as razões do crime, mas uma delas seria o envolvimento da mulher do suposto criminoso com Caiano, o homem encontrado morto.

Na verdade, policiais já tinham conhecimento que na semana passada a companheira do acusado havia dormido com a vítima em sua casa, daí o levantamento das primeiras pistas que passam a ser investigadas pela DIG.