Home Destaques

Ao cortarem a água funcionários do Daae são ameaçados pelo morador

Durante operação de corte do fornecimento de água em uma residência, funcionários do Daae foram impedidos pela moradora e ainda foram ameaçados pelo marido que teria dito a eles que - se fizessem o corte levariam tiros.

180
Horas depois funcionários registraram o caso em boletim de ocorrência

Dois trabalhadores do DAAE estavam efetuando um serviço de corte de fornecimento de água em uma residência localizada na Rua João Velosa do Amaral, no Parque Residencial Vale do Sol, na manhã desta quarta-feira (23), quando foram abordados pela moradora do imóvel que não queria que o trabalho fosse concluído, dizendo inclusive que chamaria seu marido.

O serviço estava sendo feito na calçada e apesar do dissabor provocado pela dona casa acabou sendo concluído.

Em ato contínuo, quando já estavam em outro endereço para continuidade da jornada de trabalho, o marido da brava senhora, chegou irritado com a atitude dos funcionários da autarquia que cumpriam seus afazeres, e em tom ameaçador, disse que daria uns tiros nos dois operários.

Os dois trabalhadores se sentiram ameaçados e no final da tarde, começo da noite, procuraram pelo plantão policial, registrando a queixa do ocorrido, em Boletim de Ocorrência.

Na oportunidade foram informados sobre a necessidade de ser feita uma representação contra o casal, tendo para isso um prazo de até seis meses para tal procedimento.