
Depois de levar um golpe extremamente violento, tratado como “mata-leão”, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (04), um homem de 31 anos, veio a óbito em uma residência no Distrito do Taquaral, pertencente a Rincão.
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o próprio assassino teria ligado para a central informando que se encontrava reunido com a vítima identificada como Ricardo Aparecido dos Santos na casa de um conhecido. Em dado momento, disse o autor, Ricardo tornou-se uma pessoa violenta.
O assassino assegura que além de levar uns tapas no rosto também teve o seu aparelho celular destruído por Ricardo. Como represália o autor do crime teria dado o golpe em Ricardo que foi ao solo ficando desacordado.
Deixando a vítima desacordada no chão, o agressor foi para a sua residência e de lá ligou para os policiais relatando o ocorrido; já na casa, a polícia observou que Ricardo estava morto, o que foi confirmado com a chegada do SAMU.
O agressor nem tinha como negar que de fato era o assassino pois seu boné e sua roupa estavam sujos de sangue e embora o morador da casa se encontrava ausente, o assassino foi trazido para a central de polícia em Araraquara, sendo decretada sua prisão em flagrante. Depois seguiu para a prisão em Santa Ernestina.
No Taquaral a Perícia Técnica efetuou o levantamento de dados para a formatação do relatório que será juntado ao inquérito. Um dos primeiros depoimentos será do morador da casa que no momento do crime se encontrava no local.