Home Destaques

Após 13 anos, Guerreiras Grenás enfrentam o Marília pelo Paulistão Feminino de Futebol

Partida será realizada nesta quarta-feira (19), às 18h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela quinta rodada do certame.

1
Time está embalado após vitória sobre o Santos (Foto: Cárila Covas)

Após vitória diante do Santos pelo Brasileirão Feminino, as Guerreiras Grenás têm mais um duelo pela frente, desta vez pelo Paulistão Feminino. A equipe enfrentará o Marília, nesta quarta-feira (19), às 18h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela quinta rodada. A partida terá transmissão ao vivo pela Record News e no PlayPlus (internet).

Mais uma vez, a entrada será solidária. O torcedor que comparecer ao jogo poderá doar itens, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene e roupas. Toda a arrecadação será destinada ao Projeto Pequena Seara, de Jaú.

Este será o primeiro encontro em 13 anos entre as equipes em torneios oficiais. O último confronto aconteceu no dia 25 de junho de 2011, pelo Paulistão Feminino. A equipe grená venceu pelo placar de 9 a 0, em partida realizada no Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense.

A equipe comandada por Jéssica de Lima busca recuperação dentro do campeonato estadual. Na última rodada, foi superada pelo São Paulo por 3 a 2, em Jaú, e quer os três pontos para chegar no grupo de classificação às semifinais. Já o Marília não vive grande momento e ocupa a última colocação, mas a treinadora pediu atenção para este duelo.

“É uma equipe nova e que vem sofrendo um pouquinho. Vamos estudar o Marília, pois eu vi que deu uma melhorada, ou seja, estão se entendendo mais, a fim da gente fazer um bom jogo e retomarmos o Paulista bem para a nossa pontuação”, declarou a treinadora.

Após o Paulista, as Guerreiras Grenás voltam as atenções ao Brasileirão Feminino para o confronto contra o Internacional, que acontecerá na quinta-feira (27), às 15h, no Sesc Protásio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da nona rodada. (Rafael Zocco)