Home Destaques

Após apanhar da companheira homem fica valente na UPA Central

Homem de 29 anos estava totalmente transtornado e queria ser atendido na frente de outros pacientes

23
A UPA Central está entre prédios que serão reformados

Na madrugada desta terça-feira (19), dois guardas municipais, ambos de 48 anos compareceram na Delegacia de Plantão informando que estavam a serviço na UPA/Central, quando chegou um homem de 29 anos, totalmente transtornado, querendo ser atendido sem seguir as regras daquela unidade médica municipal.

Ele exigiu ser atendido, uma vez que estava lesionado após apanhar da esposa, reclamando de dores em um dos braços aparentemente lesionado, por causa de uma vassourada desferida pela sua companheira.

Ao ser informado que deveria passar pela recepção, procedimento de praxe realizado com todos que procuram pela citada unidade de saúde, ficou tomado, e gritando passou a ofender os funcionários.

Desacatou a todos que via pela frente, chamando-os de vagabundos, lixo, e mesmo após ter feito várias ofensas aos funcionários públicos municipais, teve tirada sua pressão e passado por exame de Raio-X.

Mesmo assim continuou utilizando vários adjetivos pejorativos e mais, assim que os dois integrantes da Guarda Municipal tentaram intervir também foram humilhados.

O autor dos ataques verbais, recusou-se ser atendido e medicado, quando colocou em riste o dedo no rosto do guarda municipal. O homem foi algemado e levado à presença do delegado de plantão, onde por determinação, Elton Hugo Negrini, houve o registro do Boletim de Ocorrência, por desacato.