Foi preso em flagrante neste final de semana um homem de 57 anos, acusado da prática de crime de estupro de vulnerável. Segundo consta em Boletim de Ocorrência ele teria importunado duas meninas com frases obscenas.
Segundo relatório policial, uma viatura fazia patrulhamento pelo Jardim Uirapuru, em Araraquara, quando os policiais foram informados por moradores que havia um homem desconhecido andando pelo bairro observando as residências.
Em seguida, os militares receberam uma informação de tentativa de estupro e foram ao endereço das vítimas. Em contato com pai de duas meninas, de 9 anos e 13 anos, ele informou que as filhas chegavam em casa quando notaram que estavam sendo seguidas por um homem desconhecido, que teria dito frases obscenas e feito gestos, tentando agarrar as menores.
O pai disse que ao ouvir as filhas pedindo socorro foi verificar o que estava ocorrendo e notou o homem se afastando do local e repetindo frases obscenas.
Após ouvir o pai, a equipe da Força Tática, da Polícia Militar, realizou patrulhamento no bairro e localizou o acusado, que foi identificado pelo pai das meninas. O homem negou ter praticado qualquer ato contra as menores.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial e acabou preso por estupro de vulnerável. Em seguida, levado para a cadeia de Santa Ernestina.