
Pouco antes das 07h00 da manhã desta quinta-feira (04) o trabalhador metalúrgico Paulo Henrique Pereira, 41 anos de idade, perdeu a vida ao ser atropelado a caminho do seu serviço na Marchesan Implementos Agrícolas. Ele foi atropelado pelo carro FIAT/Idea, ao atravessar o cruzamento da Rua José Gonçalves com Avenida Ludwig Eckes.
O motorista do carro disse que estava a caminho do trabalho com sua esposa ao lado e a filha, que seria deixada na escola onde estuda. No cruzamento a vítima foi atropelada e muito embora o carro estivesse com a velocidade compatível não foi possível evitar o atropelamento.
O próprio condutor do veículo acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto a equipe médica apenas constatou o óbito cobrindo o corpo com a manta térmica. Logo, a esposa de Paulo Henrique foi chamada e reconheceu o corpo do marido que havia deixado a filha na escola.
O portal Matão Urgente diz no conteúdo publicado que – em seguida, chegaram os agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, que isolaram o local para a realização da perícia, pela Polícia Científica.
Paulo Henrique trabalhava na parte elétrica da Marchesan, vindo de São Lourenço do Turvo quando começou a trabalhar na empresa e fazia praticamente todos os dias o mesmo itinerário para deixar a filha na escola.
Em se tratando de um local de muito movimento são várias as câmeras de monitoramento para a liberação de imagens que poderão auxiliar nas investigações durante a formatação do inquérito policial. Depois de liberado pelos peritos, o corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Araraquara, devendo ser liberado para o velório e sepultamento.