O fato ocorreu por volta 04h30 da madrugada deste sábado (15), pela rua Valentina Minzoni Palanca, e envolveu um homem, de 27 anos, que a pauladas agrediu Alcebíades Pereira da Silva, 44 anos.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local, os policiais tiveram informações do ocorrido e encontraram a vítima ao chão, ensanguentada na região da cabeça e sem os sinais vitais. Nas buscas, localizaram o suspeito, que bastante alterado, confessou que agrediu a vítima, pois havia sido ‘desrespeitado’ por ela, mas negou usar qualquer objeto para agressão.
Não foi localizado qualquer material e diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde houve a representação pela conversão do flagrante para prisão preventiva pela Delegada de Plantão Ana Flávia Drago Mussi.
A vítima Alcebíades P. Silva foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatada a morte pelo médico plantonista. O suspeito passará por audiência de custódia para posterior encaminhamento ao setor prisional.
O inquérito policial foi instaurado por auto de prisão em flagrante delito. (Portal Ternura)