Início Cidade

Após morte do filho no domingo pai tira a própria vida nesta quarta

Richard Rocco foi encontrado sem vida no interior da sua casa no Lupo I em Araraquara

10845
Rocco durante o encerramento do serviço militar do filho Lucas

É muito triste ter que noticiar que nesta quarta (2) Richard Rocco, aos 42 anos de idade, acabou tirando sua própria vida. Ele era pai do jovem Lucas Rocco, de 20 anos, que vítima de acidente de trânsito morreu na noite de domingo (29) na Avenida Bento de Abreu, em Araraquara.

Na oportunidade Lucas, conduzia uma motocicleta Yamaha/MT 07, cor vermelha (grande porte); por volta de 02h30 colidiu com um VW/Golf, verde, no cruzamento da Bento com a Rua Major Carvalho Filho.

Com o impacto do acidente, o carro tombou na avenida e ficou bastante danificado. Os dois condutores foram socorridos, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Segundo informações, que estão sendo apuradas pela polícia, no momento do acidente o sistema semafórico estava intermitente (amarelo), em razão do horário. O motociclista estaria pela avenida e colidiu contra o carro, que estava pela Rua Major Carvalho Filho e cruzava a avenida.

O pai de Lucas, Richard Rocco, na noite desta quarta-feira foi encontrado morto no interior de sua casa. Muito embora, a Unidade do Suporte Avançado fosse ao local após ser acionada nada pode fazer pois ele já se encontrava sem vida.

Nota da Redação: É evidente que não é possível se dimensionar o amor por um filho e é bem provável que o carinho de Richard por Lucas tenha ultrapassado todos os limites. O sentimento não reflete apenas a ausência e a dor da perda, mas haveremos de compreender que a distância espelha a necessidade de não se perder o tempo todo quem amamos. O nosso conforto aos familiares.