Home Destaques

Após permanecer internado por 38 dias, motociclista com traumatismo craniano morre na Santa Casa

Hospital anunciou nesta quinta-feira a morte de José Aparecido de Souza que no dia 29 de novembro havia caído da moto em acidente de trânsito em Araraquara. Por 4 dias permaneceu em coma e seu estado de saúde foli agravado com pneumonia.

125
José Aparecido de Souza, morreu em decorrência do traumatismo craniano

Será sepultado na manhã desta sexta-feira (09) no Cemitério dos Britos em Araraquara o corpo de José Aparecido de Souza, 57 anos, que veio a óbito na Santa Casa de Araraquara, após permanecer internado por cerca de 38 dias.

O motociclista havia sofrido uma queda em 29 de novembro sendo levado para o serviço de urgência e emergência do hospital em estado grave, onde foi constatado traumatismo craniano. “Zé Aparecido” como era conhecido pelas amizades mais próximas por quatro dias permaneceu em estado de coma, no entanto após despertar teve que permanecer na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de confusão mental.

Em determinado momento da internação ele até chegou a apresentar uma relativa melhora, mas contraiu uma pneumonia e seu quadro foi se agravando com perda de consciência e falência renal. Sua morte foi anunciada na tarde desta quarta-feira (07). O velório está programado para esta sexta-feira (09), das 7h às 10h, no Espaço Almeida e o sepultamento nos Britos por volta das 10 horas.