Home Destaques

Após ser agredida no Santa Angelina, família entrega coleção de relógios aos bandidos

Moradores de uma residência num dos bairros mais influentes da cidade. passaram momentos de terror, pois mediante agressividade tiveram que entregar dinheiro, joias e uma valiosa coleção de relógios aos criminosos.

19
Algum tempo depois veículo da família foi localizado no Jardim Indaiá

Agentes da Polícia Civil ainda não têm pistas sobre a ação dos criminosos ocorrida na madrugada deste sábado (30) no Santa Angelina, um dos bairros mais tradicionais da cidade. O ataque à uma residência rendeu aos bandidos uma valiosa coleção de religiosos, além de outros objetos e valores, de acordo com o boletim de ocorrência.

Segundo consta, o morador da casa, 61 anos, foi acordado de forma violenta, com um murro na cabeça desferido por um dos bandidos. Eles estavam em pelo menos três dentro da casa, um deles armado com o revolver para monitoramento das vítimas.

Após acordarem o dono da casa, os criminosos renderam sua esposa e a sogra, passando a agredir a família com chutes e socos. Aparentemente nervosos, eles queriam – dinheiro e joias, pressionando as vítimas, perguntando ainda – se havia armas na casa.

Em pouco mais de 15 minutos os assaltantes juntaram as joias, um televisor, celulares, cerca de R$ 1.300,00 em espécie, cartões bancários, carteiras com documentos e a coleção com 40 relógios, alguns considerados valiosos. Em seguida, os meliantes colocaram tudo no interior do carro da família – um JEEP/Renegade, fugindo do local.

O veículo foi localizado mais tarde, abandonado no Jardim Indaiá, no entanto o que foi roubado tinha sido evidentemente levado pelos criminosos que poderão ser identificados através do sistema de monitoramento de casas, pois é uma região com câmeras instaladas em alguns pontos vitais do bairro. O veículo já foi entregue à família.