
Ainda não se sabe quais as razões que levaram dois homens a brigar e se ferirem na noite desta quarta-feira (09) no Jardim Ártico, cinco quadras do SESC, em Araraquara. Um deles, agredido com garrafadas, é o que apresentava ferimentos mais graves, estando internado na Santa Casa.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência disseram que inicialmente foram chamados por conta de uma briga e que supostamente a agressão teria culminado em golpes com uma faca, contudo a versão era outra: garrafadas.
O fato se deu no cruzamento da Rua Ângelo Bonetti com a José Cezarini, no Jardim Ártico, que fica próximo ao Jardim Santa Lúcia onde a vítima foi encontrada estando bastante ensanguentada, sendo atendida por uma equipe de socorristas.
Buscas feitas na região possibilitaram aos policiais encontrar o suposto agressor que se encontrava nas proximidades também com ferimentos, supondo-se então que seria ele o participante da briga e indiciado por causa dos golpes desferidos no desafeto.
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, a UPA Central e conduzido em seguida ao Plantão Policial.