Através de um aparelho celular deixado sobre a cama de um motel é que o setor de investigações gerais da Polícia Civil vai tentar encontrar alguma pista que possa esclarecer a morte de um homem de 33 anos.
Ele entrou no motel sozinho no sábado (22) e foi encontrado morto nesta segunda-feira (24), contudo, por várias vezes ele entrou em contato com a recepção fazendo alguns pedidos. Por enquanto o caso vem sendo tratado como morte suspeita.
A vítima segundo informações dadas pela direção do motel que fica na Vila Sedenho à polícia teria consumido neste período 5 cervejas e 10 garrafas de água. Uma outra informação passada e que faz do boletim de ocorrência ele teria pago a estadia de 12 em 12 horas.
A polícia também ficou sabendo que na noite deste domingo ele ligou para a recepção e pediu uma garrafa de água. Nesta segunda-feira outra vez em contato com a recepção ele não foi atendido pois os funcionários estavam ocupados com outros serviços.
Mais tarde, diz o boletim, uma funcionária – que havia tentado falar com ele pelo telefone e não conseguido, decidiu ir até o apartamento, encontrando o homem na cama, já desfalecido.
Uma equipe do SAMU foi chamada, porém, apenas registrou o óbito. Sobre a cama estava o celular que poderá esclarecer quais as últimas conversas que ele teve.