
Chamada por moradores próximos, a Polícia Militar apreendeu em uma chácara na manhã deste domingo (27) em Araraquara o homem que se apresentou como sócio da propriedade localizada na região do Residencial Monte Carlo. A festa, segundo o boletim de ocorrência perdurou pela noite toda, com música em som bastante alto e gritos.
Recebidos por um dos donos do local os policiais receberam autorização para inspeção, após o homem dizer que – em seu bolso possuía algumas porções de cocaína e que mantinha no quarto – armamento como medida de segurança.
De fato, embaixo de uma das camas, foi encontrado material considerado bélico que será submetido a análise da perícia técnica, além de armas e munições. Tendo em vista que ele não apresentou documentos sobre o armamento e tão pouco soube explicar a procedência, houve a detenção do indivíduo para conversar com o delegado Jesus Nazaré Romão que confirmou a prisão e o encaminhamento do chacareiro para à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Para os moradores daquela região o final da festa foi um alivio.