Início Cidade

ASPA e Drogaven entregam prêmios a contemplados no Dia do Servidor

Para comemorar o Dia do Servidor, 28 de Outubro, a ASPA e a Drogaven firmaram parceria e realizaram promoção para presentear dois associados. A entrega dos prêmios ocorreu nesta semana na sede da entidade.

32
Neoclair Ribas, a esposa Leonisa (ganhou a TV), Sérgio Fornazari, Adilson Custódio, Paulo Dimas, Geraldo Marega e Greice Kelli (Airfrayer)

O Dia do Servidor Público foi comemorado em 2020 de forma bem diferente. A ASPA e a Drogaven estabeleceram uma parceria com o objetivo de presentear os associados da instituição que congrega servidores públicos municipais, estaduais e federais em Araraquara e também na região. O evento realizado na própria sede da ASPA na Rua Itália, serviu para homenagear o funcionalismo público no Dia do Servidor, comemorado dia 28 em todo o país.

Centenas de cupons foram depositados por servidores em urnas colocadas nas unidades que formam a Rede Drogaven de farmácias em Araraquara e Região. O gerente e Relações Públicas da Drogaven, Sérgio Fornazari, rede com quem a ASPA manteve parceria destacou a importância do servidor na prestação de serviços à comunidade. O nosso objetivo, comentou Fornazari, é caminhar sempre ao lado de uma associação que tem enorme tradição junto à classe, além de se destacar pela seriedade com que é administrada.

Na semana passada aconteceu o sorteio sendo premiadas duas servidoras: Greice Keli dos Santos Vieira Louzada, que é da esfera municipal e residente na Avenida Dr. Leite de Moraes, na Vila Xavier (ganhou uma Fritadeira Airfray) e Leonisa Pereira Ribas, moradora no Selmi-Dei II (TV LG 43”).

Ambas receberam dos diretores da ASPA e da Drogaven, representada pelo seu gerente e relações públicas Sérgio Fornazari, nesta quarta-feira os prêmios. Embora uma solenidade simples houve a transmissão direta através do facebook da associação.

Na oportunidade, o presidente da ASPA, Adilson Custódio, ressaltou a importância da promoção integrando os associados com a entidade e a Rede de Farmácias Drogaven e cumprimentou as duas ganhadoras, dizendo que era motivo de satisfação ver o quadro associativo mais fortalecido.

Da mesma forma o vice-presidente Paulo Dimas Cézar fez uma explanação sobre o papel da ASPA junto aos seus sócios e destacou os benefícios e as vantagens que o servidor público municipal, estadual e federal tem em ser associado: “Além dos planos de saúde, serviços odontológicos , assistência jurídica, a ASPA também se preocupa com o lazer e qualidade de vida dos servidores mantendo parcerias com agências de turismo”, completou.

A entrega dos prêmios foi acompanhada pelo advogado Geraldo Marega, que faz parte do corpo jurídico da ASPA.