Home Cultura e Lazer

Aspa se prepara para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Araraquara

A diretoria da Aspa dentro do seu calendário promocional, visando a interação da associação com as servidoras públicas da cidade e região, abre as comemorações do mês dedicado as mulheres no dia 6, com um programa específico de Edi Frediani, desta feita ressaltando o empoderamento feminino além da dança.

25
Evento acontecerá no Conjunto Social Olympio Teixeira Filho, sede da Aspa

“O Dia Internacional da Mulher será celebrado na Aspa, dia 6 de março, de forma marcante a exemplo das edições passadas, já em sua décima edição e pela terceira vez na sede da associação que congrega os servidores públicos”, diz Edi Frediani, empolgada com o evento que se tornou uma das maiores festas do público feminino em toda a região. O encontro terá o apoio da Unimed Araraquara, sempre presente nas atividades da associação.

Já está definido que cerca de 100 mulheres estarão concentradas neste dia, uma quarta-feira, a partir das 19 horas. Indagada sobre o conteúdo programático do encontro, Edi ressalta que – será aplicada uma estratégia dinâmica focada no fortalecimento do networking entre as mulheres presentes, estimulando parcerias e oportunidades de negócios.

“É mais do que uma celebração, é uma jornada inspiradora para mulheres que desejam se conectar, se motivar e celebrar suas conquistas”, explica Edi, buscando conectar as mulheres em um ambiente acolhedor. É importante citar que a Aspa hoje possui em sua sede um espaço social, destinado a eventos deste porte.

No ano passado a associação entregou aos seus associados e aos servidores públicos sua nova sede, totalmente revitalizada, dispondo até mesmo de um moderno sistema de acessibilidade (elevador), facilitando a circulação das pessoas pelo seu conjunto social que tem o nome do seu ex-presidente Olympio Teixeira Filho.

Segundo a coordenadora da programação – a festa deste ano será um espaço para construir conexões valiosas, receber através de uma interessante palestra, a inspiração de uma das maiores dançarinas de dança do ventre, Ju Marconato, celebrando a força, determinação e a beleza que reside em cada mulher, se valendo pois do “Empoderamento Além da Dança” (tema da palestra).

Será este o lugar certo para que as empresas também possam anunciar e divulgar seus produtos ou então participando da distribuição de brindes, alcançando uma forma de estarem envolvidas com a grandiosidade que é o poder da mulher como fonte de consumo. Informações sobre – como trazer sua empresa para dentro da Aspa na secretaria da associação.