Assalto tem vídeos, nome e endereço dos marginais, mas ainda não foram presos

O arrombamento aconteceu no Residencial Alamedas no final da tarde desta terça-feira (11), e a vítima aguarda que a Polícia Civil recupere os bens perdidos

339

Um assalto que aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (11), na Avenida Raul Ferreira, 954, no Residencial Alamedas, foi todo filmado pelas câmeras de segurança, tanto da casa como da vizinhança.

Rosenalva Floriano Gomes, que está desempregada, disse ao Portal RCIA que de sua casa foram levados uma TV de 50 polegadas, um celular, uma aparelho Smart Box e também um botijão de gás. Este é o segundo assalto que ela sofre este ano.

De acordo com a vítima seu cachorro que não é manso está mancando, devido a um ferimento causado pelos meliantes. Pelo vídeo é possível ver que eles atiram pedras no animal para espantá-lo.

Ela ressalta ainda que entregou à Polícia Militar, todos os vídeos que conseguiu em sua casa e também com os vizinhos, onde foi possível reconhecer a placa do carro, e a partir deste ponto, ela conseguiu chegar até o nome e o endereço dos marginais, que seria no São Rafael II. Todo material já está com a polícia e ela aguarda agora que a Policia Civil faça buscas e recupere o que lhe pertence.

Vale ressaltar, que o vídeo apresentado pelo Portal RCIA faz parte do material entregue a polícia. Ainda guardamos as fotos dos marginais, nome, apelido e endereço e aguardamos apenas que a Polícia Civil solucione o caso.