Home Destaques

Assassino de Karunã em Araraquara é encontrado morto na cela em Guarulhos

Kauan foi transferido da penitenciária de Serra Azul, onde já teria sofrido ameaças dos detentos para Guarulhos. Lá durante a noite foi encontrado morto, vítima de enforcamento. Fala-se em suícidio, no entanto outras hipósetes não estão descartadas, como ter sido morto por outros presidiários.

843
Imagem que registra a prisão de Kauan em Araraquara na terça-feira

Um dia antes de ser realizado movimento por um grupo de araraquarenses com o objetivo de pedir as autoridades justiça por conta da morte de Karunã Ferreira Coimbra Manduca, domingo passado na Vila Xavier, o autor do crime Victor Kauan Corodato, 27 anos, foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária de Guarulhos.

Inicialmente dado como suicídio as autoridades estariam investigando também a possibilidade de Kauan ter sido morto por outros detentos, revoltados com a pervesidade do crime ocorrido em Araraquara. O assassino inicialmente foi levado para a Penitenciária de Serra Azul, mas pelo que conta no presídio já teria sofrido ameaça de outros presidiários, daí sua remoção para Guarulhos.

Embora sua morte tenha sido anunciada como suicídio se sabe que – houve enforcamento, não sendo descartada a possibilidade de crime dentro da prisão, o que será investigado pela direção da casa.

Kauan além de ter assassinado Karunã por enforcamento também incendiou a casa com o objetivo de não deixar vestígios, porém a verdade veio a tona rapidamente e ele acabou sendo caçado pela polícia sendo preso na terça-feira, quando foi ouvido pelo delegado Fernando Bravo na DIG.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO