Home Destaques

Assassino do motel neste domingo pode ser o ex-companheiro da mulher

Aline Cristina Rosa, de 36 anos, é a mulher encontrada morta pela camareira. Polícia desconfia do ex-companheiro da vítima.

1743
Aline, 36 anos, brutalmente assassinada na tarde deste domingo

A mulher morta num quarto de motel na tarde deste domingo (30) foi identificada como Aline Cristina Rosa, de 36 anos, segundo as autoridades policiais. Seu corpo, de acordo com boletim de ocorrência, foi localizado por funcionários do motel.

Aline chegou no final da tarde na companhia de um homem em um carro que trabalha no sistema de aplicativo. Pouco tempo depois o casal se dirigiu até a portaria solicitando um apartamento.

Já estava escurecendo quando um homem foi visto por clientes que chegavam, pulando o muro do motel; logo a recepção foi alertada e após a camareira se dirigir ao quarto onde o casal permaneceu por duas horas, Aline foi achada em uma poça de sangue.

A vítima apresentava vários cortes na região do pescoço. Foi chamada uma Unidade do Suporte Avançado do SAMU que encontrou a mulher sem vida. Após ser periciado o corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao IML de Araraquara, sendo liberado para o velório e o sepultamento, o que acontecerá nesta segunda-feira (31). A Polícia acredita que o assassino pode ser um ex-companheiro da vítima.