Home Destaques

BAEP “quebra” com ajuda de cães farejadores mais uma central de drogas no Paraíso

Outra vez o Paraíso. Desta feita uma correria no interior do prédio com traficantes fugindo e se escondendo na primeira porta aberta. Os cães conseguiram localizar a Central do Refilo numa missão gloriosa da Polícia Militar.

84
Missão importante para os cães do BAEP em Araraquara (Foto: Divulgação)

Com o auxílio de cães farejadores uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) obteve êxito na sua investida contra traficantes que atuam na região do Jardim Paraíso, em Araraquara. Novamente um residencial foi alvo da movimentação policial.

Segundo a Polícia Militar foi grande a quantidade de drogas apreendida, pronta para ser comercializada entre os usuários das cercanias do bairro. A ação policial consistiu em monitoramento e patrulhamento daquela região do condomínio após denúncias.

Nesta segunda-feira (15) a entrada do BAEP no condomínio provocou correria entre os traficantes que se espalharam por alguns apartamentos, após serem avisados por “olheiros” de que a Militar havia chegado.

Utilizando os cães farejadores os policiais do BAEP tiveram acesso a um apartamento vazio no térreo e lá encontraram um local sem mobílias mas com 147 pedras de crack, 308 pinos de cocaína, 156 porções de maconha.

Os policiais também se surpreenderam com porções de cocaína denominada “escama de peixe” que o tráfico considera mais pura que a convencional. Eles também apreenderam 7.472 tubos vazios, três balanças de precisão e R$ 200 em dinheiro.

 Uma conta de água com o nome provavelmente do proprietário ou de um morador foi encontrado pelos policiais que juntou ao boletim de ocorrência.