Home Destaques

Bandido limpa o caixa do posto de combustíveis na região central de Araraquara

O frentista foi surpreendido quando abastecia o veículo de um cliente; fazendo menção de que estaria armado praticou o crime e fugiu em direção à Santa Casa.

69
Frentista estava atendendo o cliente quando o criminoso chegou simulando estar armado

Logo na primeira hora desta quinta-feira (4) o frentista do posto de combustíveis, de 38 anos, que fica na Avenida Barroso, região central de Araraquara, foi surpreendido por um criminoso, que roubou o estabelecimento comercial.

Segundo informações, ele chegou ao local pela contramão de direção, da Rua São Bento (Rua 3), em uma moto de pequeno porte, usando sacolas plásticas para cobrir o rosto e a placa do veículo.

O criminoso ao colocar a mão no interior de uma mochila que trazia na altura do peito fez menção de estar armado, ameaçando o frentista que trabalhava sozinho, obrigando-o a entregar todo o dinheiro do caixa, R$108,00.

A fuga foi em seguida pela Avenida Barroso em direção ao hospital Santa Casa. Buscas foram feitas pela Polícia Militar na região, mas o autor não foi localizado, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência. Câmeras de monitoramento foram disponibilizadas e poderão auxiliar nas investigações.