
Uma farmácia localizada em uma das principais vias públicas de Américo Brasiliense – Rua Joaquim Afonso da Costa, foi alvo de um criminoso na tarde desta segunda-feira. Armado com revolver, cor preta, o bandido entrou com uma receita nas mãos simulando ser um consumidor.
Ao ser atendido o homem anunciou o assalto, porém não há informações sobre o quanto teria levado do estabelecimento farmacêutico. Curioso que, extremamente agitado, o assaltante acabou deixando a receita que levava sobre o balcão.
Logo após a chegada dos militares a receita e demais informações sobre o que se passara na farmácia foram disponibilizadas o mesmo com as imagens extraídas do sistema de monitoramento. Os policiais foram então ao endereço mencionado na receita médica.
O morador no entanto disse que – desconhecia tal pessoa e até permitiu que os pms adentrassem sua residência para averiguação, nada se constatando. Ao apresentar seus documentos pessoais, os pms verificavam que o nome era diferente daquele constante na receita.
Na continuidade da investigação os policiais foram até o Posto de Saúde verificando pelo nome qual o endereço teria sido dado quando do atendimento. Logo, surgiu o nome do paciente atendido bem como a localização do seu domicílio, que é em Araraquara.
Em se tratando de caso em que o envolvido é de outra cidade, os policiais entraram em contato com a delegacia de Américo sendo feita a recomendação para que a receita fosse apreendida. A investigação terá continuidade pela Polícia Civil de Araraquara.