
Na primeira hora da manhã desta terça-feira (24) no cruzamento da Rua São Bento com a Avenida Bento de Abreu, no Jardim Primavera, uma mulher, 37 anos de idade, foi atacada por dois marginais que a derrubaram e furtaram sua carteira com R$ 800,00. Ainda no chão, ela esboçou gritar, porém como não havia ninguém por perto, ficou calada.
Após apanhar o dinheiro e a carteira com 7 cartões bancários, a dupla criminosa fugiu no sentido do Parque Infantil, levando ainda o seu aparelho celular que se encontrava no bolso da blusa e os seus documentos pessoais, bem como do seu filho adolescente. Antes de derrubar a mulher ao solo, os criminosos gritaram “perdeu, perdeu”, como forma de intimidá-la.
Pouco depois populares se juntaram e socorreram a vítima que não chegou a se ferir. Ao chegar no trabalho a mulher relatou o fato à sua patroa que orientou a empregada a procurar o plantão policial para prestar queixa contra os dois ordinários, sendo que, ambos vestiam shorts, blusa, chinelo e boné.
Os agentes da Polícia Civil estão analisando as imagens do sistema de monitoramento naquele trecho para identificação dos ladrões.