Sob ameaça de uma arma de fogo, tipo pistola e segundo informações da vítima, deu para perceber que mesmo sob a camisa, ao mostrar a arma a mesma era niquelada; dois bandidos roubaram uma drogaria, estabelecida na Rua Voluntários da Pátria, na noite desta sexta-feira (20).
Aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, de 24 anos, supervisor da drogaria, dois indivíduos desconhecidos; um trajando roupas pretas e de capacete permaneceu do lado de fora do estabelecimento em uma moto na cor branca Yamaha, modelo T, mas sem placas; e o outro trajando blusa de frio azul, calça Jeans, utilizando um capacete preto, que adentrou à farmácia anunciando o roubo, momento em que levantou a blusa, deixando à mostra uma arma tipo pistola niquelada, que estava na cintura, e rapidamente foi em direção ao caixa, subtraindo a quantia aproximada de R$1 mil, em cédulas.
Antes dos mesmos se evadirem, os indivíduos levaram um kit de shampoo, seguindo sentido a Avenida Francisco Padre Colturato.
Na delegacia de polícia o supervisor de uma das lojas da rede de farmácia, atendido pelo delegado Luis Fernando Machado de Oliveira, que solicitou a elaboração de um Boletim de Ocorrência, afirmou que em nenhum momento conseguiu reconhecer os bandidos. Agora a Polícia Civil, deverá investigar o caso.