Policiais Militares atenderam nas últimas horas uma ocorrência de violência doméstica na rua Ayrton Fermiano, no Portal das Araucárias, em Araraquara.
No local a vítima, uma mulher de 29 anos, informou aos militares que havia sido agredida pelo marido, além de sofrer diversas outras ameaças, e que ele, um homem de 34 anos, tinha quebrado vários móveis no interior da casa.
Disse ainda que tinha uma medida protetiva contra ele, apesar de não mostrar a documentação, e que recentemente havia sido positivada para a Covid-19.
O “valentão” estava no interior da casa, com o portão de acesso trancado, e somente após várias tratativas é que os policiais militares conseguiram adentrar no imóvel. Ele foi algemado e após ter sido colocado na viatura policial, foi necessário também a colocação de tornozeleiras pois por diversas vezes chutou o vidro da viatura sem contudo conseguir quebrar o carro policial.
Ambos foram levados para a delegacia, tendo a mulher antes recebido assistência médica, e logo em seguida liberada. Ele, conforme determinação do delegado Adailton Santos de Queiróz, ficou à disposição da Justiça.