
Levy Hariel Silva Coloni, bebê com 4 meses de idade, morreu entre o final da tarde e o começo da noite desta quinta-feira 08) e não está descartada a hipótese da mãe de 20 anos ter adormecido sobre o corpo da criança.
Levy, um dos gêmeos tomou mamadeira e estava deitado ao lado do irmão e da mãe. Pode ser que a mãe tenha dormido sobre o corpo do filho, mas existe a probabilidade da criança durante o sono ter engasgado com o leite.
A mulher teria dado mamadeira ao filho e adormecido logo em seguida sobre o corpo de um deles, Levy. Mas existe teoricamente a hipótese do bebê ter engasgado com o vômito, causa que está sendo analisada pelo Instituto Médico Legal em conjunto com profissionais médicos da UPA.
Outra versão dada pela mãe é de que o bebê foi colocado no berço e engasgado com o leite, fato que será avaliado durante a elaboração do laudo a ser juntado no inquérito.
Também parece ser estranho para a Polícia Civil o fato de que – o padrasto ao chegar em casa após o trabalho, apanhou o irmão (4 meses) de Levy para ir ao supermercado e ao retornar observou que o bebê não atendia aos chamados, sendo então levado para à UPA, já sem vida.
Existe ao mesmo tempo a suspeita do bebê ter sido agredido face os hematomas existentes na face, pernas e braços, o que será confirmado no laudo do IML.